segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Resenha: Color Tattoo da Maybelline

Olá meninas!
Hoje decidi partilhar convosco as sombras cremosas Color Tattoo da Maybelline que eu adoro e estou viciada! Estas sombras são comparadas aos Paint Pots da Mac, mas existe uma grande diferença entre elas: o preço! As da Maybelline são muito mais amigas da minha carteira!!!
Estas sombras têm acabamento em creme e fixam durante horas.



A minha opinião acerca delas: 
Têm uma ótima pigmentação, duração e ficam lindas mesmo aplicadas sozinhas na pálpebra móvel. Aplico as minhas com o dedo pois acho que se espalham melhor. Se quisermos intensificar a cor, basta colocar camada sobre camada. A única desvantagem é que não dá para esfumar com os dedos (o que acontece com qualquer sombra em gel), então o que faço é usar esta sombra apenas na pálpebra móvel para dar um ponto de luz e depois uso sombras compactas para esfumar e marcar o côncavo.


A creme de nude costumo usar como base para outras sombras, é um cor de pele mate;
A creamy beige é um marrom claro mate;
A pink gold é um rosa com cintilância dourada;
A on and on bronze é um bronze puxado para o marron com uma cintilância dourada;
A metallic pomegranate é cor de ameixa puxado para o marron, para um look romântico esta fica linda!

As minhas favoritas são a on and on bronze e a metallic pomegranate e claro que estou a pensar em aumentar a minha coleção!!! Rsrsrs

Agora a parte importante... Estas sombras encontram-se à venda em supermercados e lojas de cosméticos e o seu preço ronda os 8/9€, o que até acho um preço razoável tendo em conta a qualidade!

E vocês?! Já experimentaram? Quais as vossas cores preferidas?

Beijinhos e até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário