sábado, 13 de fevereiro de 2016

Top 3 - Bases de maquilhagem

Olá meninas, tudo bem?
Hoje decidi partilhar convosco as minhas bases favoritas. Desde que comecei a usar bases que não abdico delas, pois para uma maquilhagem bonita o mais importante é ter uma pele perfeita. Uma pele bem preparada, um blush e um gloss já dão um look diferente.
Quero também lembrar-vos que eu tenho pele seca e estas bases funcionam lindamente no meu tipo de pele.

No 3º lugar está a base colorstay da Revlon:
                                                           
Esta base está em terceiro lugar porque tem cobertura alta e eu apenas uso em ocasiões especiais, para o dia a dia prefiro coberturas mais leves, mas eu adoro-a. Aconselho a usarem a beauty blender para aplicá-la pois ela fica impecável! O seu acabamento é mate e não craquela e a sua duração de facto é ótima. Ela não transfere e até dispensa o uso de pó.

O  2ºlugar vai para base L'oreal Lumi Magique:

                                          
Esta base é perfeita para quando quero uma pele mais luminosa pois ela reflete a luz. Tem uma fórmula muito confortável e pode ser construída se preferirmos uma maior cobertura. Nem se nota que estamos a usar base.

E finalmente o 1ºlugar pertence à base healthy mix serum da Bourjois:
                                        
Esta é sem dúvida a minha base do dia a dia. A sua fórmula é rica em vitaminas e a sua textura em gel garante um efeito natural e anti fadiga. Tem uma boa duração no rosto e não craquela. A marca diz que ela promove um efeito hidratante e radiante e eu concordo plenamente. Ela hidrata sem deixar aquele aspeto pagajoso e deixa a pele viçosa.

E o melhor de tudo é que são bases com um preço super acessível!
Espero que tenham gostado e partilhem connosco quais as vossas prediletas!

Beijos e até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário