quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Top 3 Lápis de Lábios

Olá meninas,

Já lá vai um tempo, mas está na hora de voltar! E hoje o assunto é: lápis de lábios. Eu adoro e não dispenso os meus. E porquê? Porque são muito fáceis de aplicar, podendo ser usados sozinhos ou com batom por cima, aumentam a durabilidade do batom e ajudam imenso na hora de aplicar um batom vermelho pois é o lápis que nos vai servir de linha guia para uma boca vermelha PERFEITA! Neste momento os meus favoritos são das marcas:
Milani, Nyx e Jordana.

Estas 3 marcas são magníficas. Todos são muito cremosos, têm efeito mate, não ressecam nos lábios, a pigmentação é ótima e as cores são lindas!!! A única diferença é que o da Jordana é retrátil e dispensa afias!



O numero 1 é da Jordana (rose crush - +/- 3,49€) e é um rosa claro quente super amoroso;
O numero 2 é da Nyx (natural - +/- 6,90€ ) e é um nude perfeito que em mim fica ligeiramente mais escuro que a minha cor de lábios;
O número 3 é da Milani (all natural - +/- 3,79€) é a minha cor de boca para aqueles dias em que não quero que se note que estou maquilhada.

E vocês? Já experimentaram estas marcas? Quais as vossas marcas de eleição?
Beijos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário