quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Acabar com a caspa por menos de 4€

A caspa é sem dúvida um grande incómodo! Além de cair sobre os ombros e ficar visível principalmente na roupa escura pode causar comichão.
O segredo para acabar com ela passa por manter controlada a olesiodade do couro cabeludo usando produtos específicos e há alguns truques que também ajudam a controlá-la:

- Evitar banhos com água muito quente;
- Evitar dormir com os cabelos ainda molhados;
- Ter uma alimentação equilibrada;
- Evitar o stress;

Mas quando os truques não são suficientes, temos mesmo que combatê-la com a ajuda de produtos específicos. Devemos procurar champôs que contenham ingredientes como selênio, olamina, cetoconazol ou ciclopirox e em alguns casos pode ser mesmo necessário tomar antifúngicos ou corticóides.

No meu caso, depois de ter experimentado uma série de produtos com preços bem diferentes, eis que um se destacou pela sua relação preço/qualidade e poder de atuação.
É verdade! O meu produto eleito foi... 

 L'OREAL Elvive Anticaspa com selênio
Pvp 3,99€

Este champô mostrou ser bastante eficaz fazendo efeito desde a primeira aplicação. 
Tem um cheiro intenso mas que eu pessoalmente gosto muito e para quem tem um cabelo seco como o meu, devo dizer que ficou com um toque bem suave (o que é difícil encontrar em champôs em que o objetivo é controlar a oleosidade), já para não falar do preço que é bastante razoável.
Para mim foi a escolha acertada!

E vocês, qual o vosso produto de eleição?

Beijos e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário