quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Resenha Primer Baby Skin Maybelline

Olá meninas,

Hoje trago-vos uma resenha do primer Baby Skin da Maybelline!
Apesar do uso do primer antes da maquilhagem ser dispensável acreditem que ele faz toda a diferença! Ele tem inúmeras funções, tal como ajudar a disfarçar os poros e as linhas finas, deixa a pele sedosa facilitando muito a aplicação da base e ajuda a maquilhagem a durar mais tempo.
Tenho alguns primers e adoro o resultado deles, mas hoje vou falar-vos do meu favorito, pois a relação preço qualidade é excelente!

Quanto à embalagem é em bisnaga, o que facilita muito na hora da aplicação evitando o desperdício de produto. O produto é transparente, de textura siliconada e muito fácil de aplicar, basta uma gotinha e ele cobre o rosto inteiro! A promessa é apagar os poros instantaneamente, disfarçando os pontinhos e deixando a pele bem lisinha, como a de um bebé.


O resultado?! Testado e aprovado!! Pele super lisinha com um toque super sedoso, não apaga totalmente a aparência dos poros , mas disfarça  satisfatóriamente os poros! 

Um detalhe importante, eu tenho pele seca (e mesmo assim tenho poros visíveis na zona T) e ele funciona muito bem comigo!

O preço? Muito em conta, varia entre os 8/11€, dependendo do sítio onde o comprem! Costuma estar disponível em qualquer supermercado.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje e que deixem as vossas sugestões e opiniões.

Kiss Kiss 

Sem comentários:

Enviar um comentário