sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Top 3 Bálsamos labiais

OOOiii meninas, hoje decidi dizer-vos quais os meus bálsamos labiais preferidos!
Como sabem é muito importante ter os lábios hidratados! Os nossos lábios estão muito desprotegidos em relação a outras partes do nosso corpo. É uma zona bastante sensível e nós queremos que esteja sempre impecável para que consigamos aplicar aquele batom que tanto adoramos, sem ficar com aquele aspeto de lábios secos...
Eu, pessoalmente, sinto necessidade de hidratar sempre os meus lábios e agora com a chegada do frio essa necessidade aumenta, pois os lábios tendem a ficar ainda mais secos e com cieiro!


Sendo assim, decidi partilhar com vocês o meu top 3 bálsamos labiais:

1. EOS: Sem dúvida o meu favorito! É um hidratante labial 100% natural. Ele contém vitamina E, manteiga de karité, óleo de jojoba e proteção UVA/UVB. Além disso a embalagem é hiper mega fofa, facilita a aplicação e evita desperdícios! Eu tenho o azul, açai, o cheiro é uma delícia! Quanto ao preço é mais salgadinho (entre 6/7€).

2. Crazy Rumors: é um bálsamo labial 100% natural. Feito com manteiga de karité e óleo de jojoba. Não testam em animais. Tem vários aromas, eu tenho o de limão. O preço é apetecível (cerca de 2€).



3.Baby Lips maybelline: são bálsamos hidratantes coloridos ou incolores mas apenas os incolores possuem FPS 20. Feitos com centella asiática (ajuda na produção de colagénio), vitamina E e manteiga de karité. Enquanto os incolores possuem extracto de aloé vera, os coloridos têm mel na sua composição. Têm um óptimo cheiro! E também têm um preço muito acessível (entre 3/4€), encontram-se facilmente em qualquer supermercado.


E vocês, qual o hidratante labial que não dispensam?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário