quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O meu Top essenciais para uma maquilhagem de dia-a-dia

Olá meninas!
Para mim, uma maquilhagem de dia-dia tem que ser leve, confortável e de aplicação rápida por isso, decidi fazer algo diferente e partilhar convosco o meu top de essenciais a baixo custo que uso no dia-a-dia e que não precisam de muita prática para serem aplicados!


BB Cream:  Este produto é dos meus preferidos para a pele! Uniformiza, ilumina, hidrata, protege... enfim tudo num só produto e portanto é ideal para o dia-a-dia!
O meu truque: Experimentem espalhar com uma esponja de maquilhagem, vão ver que o resultado é mais uniforme e torna-se tão rápido espalhar!

Corretor de olheiras: Uso apenas quando preciso de disfarçar olheiras, camuflar imperfeições ou borbulhas. Portanto, se mesmo depois de aplicar o BB Cream ainda não estiverem disfarçadas recorro ao corretor de olheiras, dá um aspeto bem mais saudável.
O meu truque: Aplicar numa forma triangular, em vez de aplicar só junto ao olho.

Blush: Adoro usar blush! É daqueles produtos que não abro mão seja numa maquilhagem casual ou mais sofisticada. Tenho a pele muito clarinha e portanto o blush é imprescindível pois dá-me um aspeto mais saudável.
O meu truque: Aplicá-lo nas maçãs do rosto, naquela zona onde ficámos mais coradinhas quando fazemos desporto.

Sombra de olhos: Para o dia-a-dia opto por cores claras ou neutras.

Revirador de pestanas: Bem, sei que muitas de vocês não abre mão de uma máscara de pestanas e consideram-na como um produto essencial. No meu caso, não é bem assim. Tenho uns olhos muito sensíveis pelo que me custa retirar a máscara de pestanas no final do dia, mesmo com um desmaquilhante para olhos sensíveis! Portanto só a uso quando faço uma maquilhagem mais sofisticada. O meu truque é mesmo o revirador de pestanas. As pestanas ficam perfeitamente reviradas e o olhar mais aberto e expressivo mas de uma forma natural. Adoro!

Bálsamo labial colorido: E por último, mas não menos essencial, um batom ou bálsamo com cor, hidratação e proteção solar (gosto de produtos tudo em um, simplificam-nos a vida!). Neste caso opto por cores neutras ou tons claros para dar um aspeto natural.

Se quiserem resenha de algum produto da foto é só pedir!

Espero que tenham gostado, beijinhos e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário