sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Resenha: Batom Rouge Edition Velvet da Bourjois


Olá meninas!
Hoje decidi partilhar convosco a minha opinião acerca de um batom que eu ADORO! O Rouge Edition Velvet da marca Bourjois.


O que promete a marca:
Acabamento mate, cor intensa, textura aveludada e leve, fácil aplicação e duração 24 horas.

Na minha opinião o batom é realmente super leve e muito confortável e para quem tem lábios sensíveis e com tendência a descamar ele é perfeito! Tem uma ótima cobertura e consegue sobreviver a uma refeição, não intacto, mas também não fica longe. Sem comer consigo que ele dure umas 6 horas sempre impecável.
Adoro-o principalmente porque ele não é seco como outros batons mate e tem um toque super aveludado! Tenho 3 cores, mas decidi mostrar-vos a minha predileta: Pink Pong.
 
É um rosa vivo que não passa despercebido!
Se pretendem um batom que não resseque nos lábios e que dure bastante certamente vão gostar muito deste! Encontra-se à venda em perfumarias e alguns supermercados e o preço é o único contra: cerca de 17,00€.
E vocês, já experimentaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário